Pós-Graduação em Estudos de Fronteira abre seleção para alunos especiais e externos

As inscrições encerram no dia 1º de fevereiro, participe.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) abriu Processo de Seleção para alunos especiais e/ou externos para ingresso no 1º semestre de 2020. Confira o  Edital.

O candidato pode se inscrever até o dia 1° de fevereiro, por e-mail. Para realizar o processo, basta enviar um e-mail para ppgef@unifap.br, colocar no título (assunto) a disciplina escolhida e anexar toda a documentação exigida.

Quem pode participar

São considerados alunos externos, discentes matriculados em Programas de Pós-Graduação da UNIFAP ou de outra instituição, que sejam reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) do Brasil ou exterior, válido no país.

A categoria de alunos especiais é formada por pessoas não vinculadas a Programas de Pós-Graduação. Precisam possuir diploma em curso superior, reconhecido pela MEC. O resultado do Processo de Seleção será divulgado até o dia 4 de fevereiro na página do PPGEF.

A tabela com a relação das disciplinas ofertadas, modelos de ficha de inscrição e solicitação de matrícula, está disponível no Edital.

Outras informações: https://www2.unifap.br/ppgef/.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.