Portaria fixa quadro pessoal para Hospital Universitário da UNIFAP em 1260 vagas

Todos os processos de concursos (prazos) e das contratações são realizados pela EBSERH.

Seguindo o cronograma estabelecido pela Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Tribunal de Contas da União (TCU) e Controladoria Geral da União (CGU), foi publicada nesta segunda-feira, 13 de abril, a Portaria nº 9.669, de 9 de abril de 2020, que aprova o quantitativo de pessoal próprio do Hospital Universitário (HU) da UNIFAP.

A Art. 1º da Portaria fixa o quadro pessoal em próprio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) a ser lotado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá – HU UNIFAP, em 1.260 (mil duzentos e sessenta) vagas.

Entre as modalidades das vagas, está prevista a seleção de servidores efetivos admitidos por concurso público; empregados efetivos admitidos sem concurso (até 1988), contratação de empregados temporários, cedidos ou disponibilizados para outros órgãos ou entidades e, ainda, empregados readmitidos e reintegrados.

Todo processo de concursos (prazos) contratação e gerenciamento do quadro de pessoal próprio compete à EBSERH, responsável pela administração dos Hospitais Universitários. Acompanhe outras informações na página: https://www.ebserh.gov.br/

Confira a íntegra: PORTARIA Nº 9.669, DE 9 DE ABRIL DE 2020 – DOU – Imprensa Nacional

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.