FIOCRUZ estuda saúde mental de professores universitários na COVID-19
Pesquisa Impactos da Pandemia da COVID-19 na saúde mental de professores universitários. Arte: ASCOM/UNIFAP

FIOCRUZ estuda saúde mental de professores universitários na COVID-19

Pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ/RJ) realizam pesquisa com o objetivo de investigar os impactos da pandemia da COVID-19 na saúde mental de professores universitários. A pesquisa conta com a participação de professores  voluntários para responder a questionário eletrônico com levantamento de informações sobre o tema.

Sobre a pesquisa – São 23 perguntas fechadas e 1 pergunta aberta, relacionadas a dados pessoais e informações sobre a saúde mental dos professores participantes. Podem responder ao questionário on-line professores de graduação e pós-graduação.

Os professores participantes interessados em receber  o resultado da pesquisa, poderão deixar o e-mail cadastrado.  Após divulgação, o texto do projeto estará disponível na página do Programa em Ensino de Biociências e Saúde (https://pgebs.ioc.fiocruz.br/).

Estão responsáveis pela pesquisa Marcelo Diniz Monteiro de Barros, com área de atuação em Ensino em Biociências e Saúde, e da pesquisadora assistente Amanda Séllos Rodrigues, doutoranda em Ensino de Biociências e Saúde pela FIOCRUZ –RJ.

Em casos de dúvidas poderão ser esclarecidas pela pesquisadora assistente, Amanda Rodrigues, via e-mail (amanda.rodrigues@ioc.fiocruz.br), ou sob forma de ligação a cobrar, através do contato: (31)995872930.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/ UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.