Pesquisadores da UFMG e UFAL desenvolvem pesquisa sobre tratamentos odontológicos na pandemia

A resposta ao questionário dura aproximadamente 8 minutos.

Um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade Federal de Alagoas (UFAL) está desenvolvendo pesquisa com o objetivo de investigar a disposição da população em procurar tratamento odontológico durante a pandemia de Covid-19. O trabalho buscará compreender a percepção da população durante o cenário atual, já que diferentes áreas e profissionais têm sido afetados pela pandemia.

“Análise da disposição da população em buscar tratamento odontológico frente a pandemia da Covid-19: um estudo por questionário” dura, aproximadamente, 8 minutos, nomes ou qualquer identificação dos participantes não serão solicitados. Caso não queira terminar de responder a pesquisa, você poderá sair a qualquer momento.

Questionário disponível emhttps://pt.surveymonkey.com/r/pesquisacovid19odontologia

Colaboração de Texto: Jeanne Maciel (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP) – Escritório Modelo “UNIFAP notícias” 2020.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.