Pesquisa avaliará serviços ofertados pela Universidade

Com o objetivo de avaliar e aprimorar os serviços prestados pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) às comunidades acadêmica e externa, a Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) está realizando até 15 de março de 2017 uma pesquisa de avaliação institucional.

O formulário está disponível nos módulos do Sistema Integrado de Gestão (SIG) para acadêmicos, docentes e técnicos-administrativos dos campi da Universidade e, para pessoas da comunidade externa interessadas em avaliar os serviços da Instituição, a pesquisa pode ser acessada aqui.

De acordo com o Departamento de Planejamento (Deplan) da Proplan, a pesquisa é uma ferramenta de gestão que servirá para alimentar os indicadores de gestão e o relatório de gestão da Unifap.

“Nossa intenção inicial é demonstrar esses dados no relatório de gestão, enviado ao Tribunal de Contas da União (TCU), mas futuramente nada impede que possamos montar meios de solucionar as maiores críticas que observarmos nessa pesquisa”, explica Isaac Viera, administrador lotado no Deplan.