O encontro ocorrerá em novembro

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), a Universidade da Guiana Francesa e o Departamento de Pesquisa, Inovação e Saúde Pública do Hospital de Caiena estão organizando o Seminário Científico Virtual Transfonteiriço (Guiana Francesa/Amapá), com nova data para acontecer, nos próximos dias 17 e 18 de novembro de 2021.

O evento pretende aprimorar e consolidar o conhecimento mútuo das estruturas, equipes e pesquisadores que trabalham em um campo temático relacionado diretamente com atividades de pesquisa em Saúde (clínica fundamental, ciências da Saúde, ciências biológicas, ciências sociais e humanas, etc.) em ambos os lados da fronteira Brasil-França.

As Estruturas Temáticas a serem apresentadas terão por objetivo a promoção da integração entre pesquisador@s de ambos os lados. O seminário será traduzido para as línguas portuguesa e francesa, e somente as equipes que realizaram inscrição prévia para exposição de trabalhos poderão participar do evento.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido