O curso de licenciatura em Pedagogia do campus Santana lança edital para escolha de logomarca

O colegiado de Licenciatura em Pedagogia do Campus Santana (CCLP/CSTN) publicou o edital de concurso para escolha da logomarca que representará o curso.

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de junho a 20 de julho, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h às 21h, na sala da coordenação do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Amapá (Unifap), campus Santana, situado na Rodovia Duca Serra, 1233 – Bairro Fonte Nova.

O concurso é de âmbito aberto.

Podem participar todos aqueles que aceitarem as regras do edital.

O autor da proposta vencedora receberá uma premiação simbólica de um combo de livros sobre educação e certificado de premiação.

Os pedidos de esclarecimento ou consultas sobre o edital à Comissão Organizadora do concurso poderão ser feitos diretamente na sala da coordenação e por meio do endereço eletrônico: gepiesa.

unifap@gmail.

com É limitado o número de uma proposta por candidato e proibida inscrição de obra elaborada em regime de coautoria.

A proposta vencedora terá sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, e prazo indeterminado, ao colegiado do curso.

Mais informações no edital.