Novos professores tomam posse na Unifap

06 novos concursados tomaram posse como professores da Universidade Federal do Amapá (Unifap) na manhã desta sexta-feira, 14 de março.

A posse ocorreu na sala de reunião do Gabinete da Reitoria, os professores empossados vão exercer suas atividades no campus Binacional, no município de Oiapoque.

Durante a posse os servidores foram orientados quanto aos direitos e deveres na instituição.

O reitor, José Carlos Tavares Carvalho, ressaltou a responsabilidade social inerente ao servidor público diante da sociedade, expressando sua preocupação com a realidade do município de Oiapoque, o reitor destacou importância dos novos profissionais em assumirem esse novo desafio, informando que é de extrema importância o trabalho da universidade no município, visando principalmente melhorias sociais.

Foi lembrado que o Campus Binacional realizou o primeiro processo seletivo especificamente para o Campus Binacional e que as aulas terão seu inicio no dia 20.

03.

2014.