Nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor Carlos Guilherme Oliveira de Melo

É com extremo pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica o falecimento do ex-servidor Carlos Guilherme Oliveira de Melo, ocorrido ontem, 30 de novembro. Natural de Macapá, nasceu no dia 28 de dezembro de 1951, e completaria 69 anos.

Ingressou no serviço público, em 1º de junho de 1976. Foto: Arquivo Pessoal.

Prof. Guilherme dedicou sua vida pela UNIFAP, onde permaneceu por 19 anos até a aposentadoria. O servidor foi admitido na UNIFAP em 1º de abril de 1999, e exerceu o cargo Técnico em Assuntos Educacionais, com dedicação exclusiva.  Ingressou no serviço público, em 1º de junho de 1976. Na Universidade, sua última lotação foi no Departamento Pessoal e na Assessoria (2014-2016) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Também atuou na docência no Campus Oiapoque, e ainda ocupou a presidência do SINSEPEAP (Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá). Aposentou-se das atividades na UNIFAP, em 10 de abril de 2018.

A Reitoria da UNIFAP agradece por toda dedicação e amor do Prof. Guilherme, durante todos esses anos, pela Universidade. Em março desse ano, a PROGEP prestou homenagem aos servidores aposentados – nos 30 anos da UNIFAP, com a presença do Prof. Guilherme.

Prof. Guilherme foi homenageado pela UNIFAP, em evento organizado pela PROGEP, no mês de março. Foto: Divulgação.

A UNIFAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que a paz divina console o coração de familiares e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor, com muita fé.

Fica o agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada na UNIFAP e toda solidariedade à família em luto. Receba toda recompensa na eternidade.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.