Nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno Márcio da Costa Dias

Ele era tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM/AP).

A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) externa condolências à família e amigos do ex-aluno do Curso de Enfermagem, Márcio da Costa Dias, 44 anos, falecido na quarta-feira, 13 de maio, vítima da Covid-19. Márcio Dias era tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM/AP). Em nota, a coordenação de Enfermagem lamentou profundamente o ocorrido.

Nota de pesar

“Em nome do Colegiado do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) os membros externam condolências à Família, pelo falecimento do ex-aluno do curso, Márcio da Costa Dias, 44 anos, ocorrido na quarta-feira, 13 de maio, em Macapá, vítima da Covid-19. Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conforte os corações de familiares e amigos, e aos profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento à pandemia, aos quais a UNIFAP se solidariza”, manifestou em nota, a Coordenação do Curso de Enfermagem da UNIFAP.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.