Nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno Jairo Dornelles da Silva Sales

Ele atuava como enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Macapá.

A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) externa condolências à família e amigos do ex-aluno do Curso de Enfermagem, Jairo Dornelles da Silva Sales, falecido na terça-feira, 14 de julho, vítima da Covid-19. Jairo atuava como enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Macapá. Em nota, a coordenação de Enfermagem lamentou profundamente o ocorrido.

Nota de pesar

“É com enorme pesar que o Curso de Enfermagem da Universidade da Federal do Amapá, através de seus membros, comunica o falecimento de Jairo Dornelles da Silva Sales, ocorrido na terça-feira, 14 de julho, vítima do COVID 19. Formado pela instituição, viveu servindo à sociedade pela última vez na função de enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Macapá. A coordenação do curso solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, estendendo o apoio aos profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia, com votos de que possam ser fortalecidos por Deus neste momento que desafia a todos, manifestou em nota, a Coordenação do Curso de Enfermagem da UNIFAP.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.