Nota de pesar pelo falecimento do aluno Elder Lucas Costa de Souza

A União Nacional LGBT + Amapá pede apuração do crime.

É com extremo pesar que a Reitoria da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) – Campus Marco Zero comunica o falecimento do aluno Elder Lucas Costa de Souza, vítima de violência, na madrugada deste sábado, 18 de janeiro, em Macapá. O jovem cursava o 5º semestre de Licenciatura em Artes Visuais no DEPLA/UNIFAP.

A UNIFAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos.

Para toda comunidade universitária, que participa da construção de muitos sonhos, é triste ver a vida de um jovem interrompida de forma tão brusca, violenta e criminosa. Em nota, a União Nacional LGBT + Amapá ressalta que a morte de Lucas Costa, é um “crime que ceifou a trajetória de um jovem universitário, artista na aurora boreal de suas habilidades e talentos”.

Confira a íntegra da Nota da União Nacional LGBT +

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.