Nota de pesar pelo falecimento da professora Dra. Ariely Nunes Ferreira de Almeida

A reitoria da UNIFAP, com profundo pesar, comunica o falecimento da servidora docente Dra. ARIELY NUNES FERREIRA DE ALMEIDA, ocorrido hoje 03/07/2021, vítima de consequências da COVID-19.

Dra. Ariely era Coordenadora do Curso de Fisioterapia, formada em Enfermagem pela UNIFAP (2014), em Fisioterapia pela SEAMA (2007) e doutora em Biologia Parasitária pelo Instituto Evandro Chagas (2020). Desempenhava suas funções de educadora liderando projetos de extensão e pesquisa, sempre com competência e dedicação que eram sua marca, e por isso bastante admirada por colegas e alunos.

Sua amizade, dedicação e alegria continuam a inspirar os que aqui ficam. Gratidão por todos os ensinamentos e bons serviços que a professora Ariely nos legou.

Desejamos que a dor  desse momento seja breve, e que as boas lembranças permaneçam aquecendo o coração de seus familiares e amigos!