UNIFAP informa sobre o velório do professor Aldenor Benjamim

O velório está acontecendo desde 8h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima – em Santana.

É com extremo pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica o falecimento do docente do colegiado de Jornalismo e diretor da TV e Rádio Universitária, Prof. Dr. Padre Aldenor Benjamim dos Santos, aos 53 anos, ocorrido às 23h50, desta sexta-feira, 16 de outubro, em Macapá.

A Reitoria da UNIFAP, por meio de sua administração, servidores, alunos e comunidade acadêmica, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que a paz divina console o coração dos familiares e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor e luto.

Homenagens

Amigos que desejarem prestar as últimas homenagens ao Padre Aldenor e não podem comparecer ao velório, o trajeto do féretro seguirá pela Rodovia JK, por volta das 16h00, depois pela Rua Jovino Dinoá, com breve parada em frente das igrejas de São Pedro e Nossa Senhora da Conceição, na Av. Cônego Domingos Maltês, segue pela  Rua General Rondon e Av. Mendonça Furtado, chegando ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição (atrás da Catedral São José – Central), para sepultamento.

Confira o trajeto: Se você desejar se despedir, fique nesses pontos da cidade por onde passará o cortejo funeral, ou siga a carreata.

• 15h00 – Missa de corpo presente – Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santana
  • 16h00 – Trajeto do cortejo funeral até Macapá – após a celebração

– Carreata até o Campus Marco Zero da UNIFAP e segue pela Rodovia JK.

• 16h20 – Breve parada em frente à Igreja São Pedro na Rua Jovino Dinoá
  • Breve parada em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Av Cônego Domingos Maltês

– Segue pela Rua General Rondon e  Av. Mendonça Furtado.

• 16h40 – Chega ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição (atrás da Catedral São José – Central)
  • 17h00 – Sepultamento

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.