Missa e carreata marcam despedidas ao Prof. Padre Aldenor

Missa e carreata marcam despedidas ao Prof. Padre Aldenor

 

 O sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição (atrás da Catedral São José – Central).

A missa de corpo presente, do Prof. Padre Aldenor Benjamim dos Santos, ocorrerá às 15h00, da tarde deste sábado, 17 de outubro. A cerimônia será presidida pelo bispo diocesano de Macapá, Dom Pedro José Conti, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santana. Após a celebração, o trajeto do cortejo funeral seguirá em carreata até o Campus Marco Zero da UNIFAP, em Macapá, passando em frente a Rádio e TV Universitária, para singela homenagem ao diretor.

Homenagens

Amigos que desejarem prestar as últimas homenagens ao Padre Aldenor e não podem comparecer ao velório, o trajeto do féretro seguirá pela Rodovia JK, por volta das 16h00, depois pela Rua Jovino Dinoá, com breve parada em frente das igrejas de São Pedro e Nossa Senhora da Conceição, na Av. Cônego Domingos Maltês, segue pela  Rua General Rondon e Av. Mendonça Furtado, chegando ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição (atrás da Catedral São José – Central), para sepultamento.

Confira o trajeto: Se você desejar se despedir, fique nesses pontos da cidade por onde passará o cortejo funeral, ou siga a carreata.

  • 15h00 – Missa de corpo presente – Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Santana
  • 16h00 – Trajeto do cortejo funeral até Macapá – após a celebração

– Carreata até o Campus Marco Zero da UNIFAP e segue pela Rodovia JK.

  • 16h20 – Breve parada em frente à Igreja São Pedro na Rua Jovino Dinoá
  • Breve parada em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Av Cônego Domingos Maltês

– Segue pela Rua General Rondon e  Av. Mendonça Furtado.

  • 16h40 – Chega ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição (atrás da Catedral São José – Central)
  • 17h00 – Sepultamento

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.
Fechar Menu