Mestrado em Desenvolvimento Regional promove 1ª Semana de Integração

A Conferência de encerramento, no dia 6, será ministrada pelo Prof. Dr. Clóvis Ultramari (CAPES).

De 2 a 6 de agosto ocorre a 1ª Semana de Integração do Mestrado em Desenvolvimento Regional da UNIFAP. O evento será uma recepção e acolhimento aos novos discentes do programa, em formato totalmente virtual. De acordo com a coordenação da Semana, essa é uma forma encontrada de amenizar as ausências físicas e reafirmar o compromisso com uma Universidade solidaria e inclusiva.

“A pandemia do COVID-19 tem nos distanciado e provocado uma ruptura dos encontros acadêmicos presenciais que possibilitam discordâncias e complementações sobre temas de ensino, pesquisa e extensão em desenvolvimento regional e em epistemologias que motivam novos desafios em tempos incertos. Com foco na recepção e acolhimento com viés integrador, o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Amapá convida a todas e todos para a sua I Semana de Integração do Programa de Pós-Graduação/Mestrado em Desenvolvimento Regional (PPGMDR) é um evento digital, remoto e on-line, que visa amenizar as ausências físicas e reafirmar nosso compromisso com uma Universidade solidaria e inclusiva”, explica a coordenação geral do evento.

Presença especial

A Conferência de encerramento, no dia 6, será ministrada pelo Prof. Dr. Clóvis Ultramari, Coordenador da Área de Planejamento Urbano e Regional e Demografia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Ensino Superior (CAPES).

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA do evento virtual

Acesse aqui o FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO NO EVENTO

Outras informações você encontra na página do MDR: https://www2.unifap.br/ppgmdr/

*Comissão Organizadora e Coordenação do Programa

E-mails de contato: daniel.chaves@unifap.br | marco.chagas@unifap.br

Colaboração de texto:  Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido