Mestrado em Desenvolvimento Regional divulga projetos aprovados

São reservadas vagas para negros, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação/Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Amapá (PPGMDR/UNIFAP) torna público o resultado da LISTA FINAL DOS APROVADOS NO PRÉ-PROJETO – NÃO COTISTA, do Curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional –Turma 2020.

LISTA FINAL DOS APROVADOS NO PRÉ-PROJETO – NÃO COTISTA

Saiba mais – Criado em 2006, o Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Amapá (PPGMDR) estimula a investigação sobre os processos de desenvolvimento em pesquisa e ciência no Estado do Amapá. O MDR busca proporcionar formação com diversidade epistemológica e articulação teórico-prática. Ao final do curso é conferido aos candidatos habilitados o título de Mestre em Desenvolvimento Regional.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo – AsCom UNIFAP.