Mapeamento busca identificar profissionais não vacinados

Os primeiros dados coletados mostram que pouco mais de 100 profissionais ainda não tiveram acesso vacina.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está mapeando o quantitativo de servidores, bolsistas e terceirizados, nos quatro campi da Instituição, que ainda não tiveram acesso a vacina contra a Covid-19. A medida busca assegurar que todos os profissionais efetivos, terceirizados e estudantes estagiários recebam a primeira dose do imunizante.

Em Macapá, a Prefeitura reabriu o cadastro para servidores da educação de nível superior se cadastrarem novamente e, em 48 horas, será possível o reagendamento. O levantamento prévio, iniciado no dia 14 deste mês pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, apontou que pouco mais de 100 profissionais não estão vacinados ainda, até o momento. A dificuldade mais comum relatada pelos profissionais está no cadastro no sistema da PMM e agendamento da vacina.

Os que ainda não conseguiram se vacinar devem preencher o formulário disponibilizado pela pró-reitoria no Link: https://forms.gle/dsXy5hSvkPrHZgZb7

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido