Macapá recebe edição do SHOWAcademy na Unifap

Durante todo o dia de hoje, 24, ocorre no auditório do bloco de letras da Universidade Federal do Amapá o SHOWAcademy, evento preparado exclusivamente para alunos e professores universitários com palestras com alguns dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia.

Márcio Dala Fernandes abre o evento com a palestra Palestra Intel – Client e Server: Novos conceitos de Desktops e Datacenters.

Focado nas áreas de Engenharia e Sistemas da informação, o evento é uma oportunidade para interessados saberem um pouco mais sobre as tendências e novidades do mercado e estabelecerem contato entre mercado de trabalho e academia.

Ainda hoje haverá palestra sobre Dell – Future Ready DataCenter 1 e 2 e SYSTECH – Nutanix: Preparando o Data Center para o Futuro.

Antes de vir a Macapá, o evento esteve em Natal/RN e São Luís/MA.

Do Amapá segue para Boa Vista/RR e prossegue por mais seis capitais até o dia 7 de dezembro.

LOCAL DO EVENTO: UNIFAP –Auditório de letrasDivulgaçãoFotos: Rafael Pontes