JUAPs 2021 abre pré-inscrições

Os interessados em participar dos Jogos Universitários Amapaenses de 2021 devem preencher a ficha de inscrição até o dia 9 de agosto.

A Divisão de Esportes da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) informa que estão abertas as pré-inscrições para os Jogos Universitários Amapaenses (JUAPs 2021). Os interessados devem preencher o FOMULÁRIO DE INSCRIÇÃO até o próximo dia 9 de agosto. As competições de 2020 foram canceladas em virtude do período pandêmico. Este ano, as disputas, caso ocorram, irão seguir as diretrizes dos órgãos de saúde do município de Macapá e do estado do Amapá.

Para tanto, a Federação de Desporto Acadêmico do Amapá (FADAP) irá seguir orientações da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) no que diz respeito a exigência de testes PCCR antes das competições, assim como a adoção dos demais procedimentos relacionados as práticas esportivas estipulados pelos órgãos de Vigilância em Saúde.

A pré-inscrição não garante direito subjetivo a participação no evento. A solicitação ainda passa por análise dos departamentos responsáveis da Universidade Federal do Amapá (Divisão de Esporte e Lazer – PROEAC e Núcleo de Esporte e Lazer – NEL). Ainda há a possibilidade de indicação direta para as vagas, tendo em vista as limitações do período.

Os Jogos Universitários Amapaenses garantem vaga para participar dos Jogos Universitário Brasileiro – JUBs/2021, previsto para ocorrer na cidade de Brasília (DF), no mês de outubro.

Modalidades

Modalidades: Acadêmico, atletismo, Badminton, Basquete, Futsal, Handebol, voleibol Judô, Karatê, Taekwondo, Wrestling, Natação, tênis de mesa, tênis, xadrez, Póquer.

Paradesporto: Atletismo, Badminton, Tênis de mesa e Natação.

e-Sports: Clash Royale, Counter Strite Global Offensive, Free Fire, Futebol Eletrônico, League Of Legends.

Mais informações: despl.proeac@gmail.com ou (96) 98134-6657 (entre 08h e 18h)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido