Inscrições para submissão de resumos na I Jornada Internacional de Ciências Jurídicas e Sociais encerram nesta sexta, 20

O curso de Direito do campus Binacional do Oiapoque promove, nos dias 3 e 4 de novembro, a I Jornada Internacional de Ciências Jurídicas e Sociais, que tem como objetivo criar um espaço acadêmico para discutir temas diversos das ciências jurídicas e sociais.

A Jornada recebe até 20 de outubro inscrições para a submissão de resumos para fazerem parte da programação do evento e os interessados devem enviar o resumo para o e-mail jornadajuridica.

binacional@gmail.

com, informando no título do e-mail o nome do Grupo de Trabalho escolhido: “Sociedade e Cultura” ou “Direito e Políticas Públicas”.

O resumo deve ser enviado no formato Word e ter entre 250 a 500 palavras.

Poderão se inscrever profissionais e acadêmicos de qualquer área de conhecimento com trabalhos relacionados à temática dos respectivos Grupos de Trabalhos.

A submissão do resumo à avaliação não depende de inscrição prévia na Jornada, contudo, após a publicação dos resumos aprovados, os autores só poderão apresentar o trabalho com a devida inscrição e credenciamento no evento.

A divulgação dos trabalhos aprovados será a partir de 26 de outubro no site http://www2.

unifap.

br/direito-oiapoque/ e as apresentações ocorrerão no dia 4 de novembro, no campus Binacional do Oiapoque.

A I Jornada Internacional de Ciências Jurídicas e Sociais é um projeto de extensão sob a coordenação da professora do curso de Direito Francine Joseph, que tem como objetivo discutir temas diversos das ciências jurídicas e sociais, tais como Direitos Humanos, Direito Étnico, Direito Internacional, Sociologia Jurídica, Antropologia Jurídica, Ciências Criminais, entre outros.

O evento conta com a colaboração de docentes e estudantes de Direito – campus Binacional e apoio do Centro Acadêmico de Direito Barão do Rio Branco e do Fórum da Comarca de Oiapoque.

Mais informações no site www2.

br/direito-oiapoque.

ServiçoI Jornada Internacional de Ciências Jurídicas e Sociais Dias 3 e 4 de novembro de 2017, no campus Binacional do Oiapoque (Rodovia BR-156, 3051, bairro Universidade, Oiapoque-AP) e no Fórum de Oiapoque.

Submissão de resumos até 20 de outubro.

Mais informações no site http://www2.

br/direito-oiapoque/.