Inscrições para programa de mobilidade acadêmica para países das Américas e da Europa encerram nesta sexta-feira (9)

Estão abertas até às 23h59 desta sexta-feira, 9, as inscrições para acadêmicos de graduação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) participarem do Programa de Bolsas Ibero-americanas 2017, do Santander Universidades.

Este ano, o programa irá conceder nove bolsas de estudo para discentes da Instituição (sete para o campus Marco Zero, uma para o Binacional do Oiapoque e uma para os campi de Santana e Mazagão), para um curso de até seis meses em um dos nove países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Cada aluno(a) contemplado(a) receberá a quantia de R$ 10 mil.

Para participar da seleção, o(a) acadêmico(a) deve, primeiro, realizar sua inscrição via on-line, até às 23h59 do dia 9 de junho, no site do programa ou pelo aplicativo App Santander Universitário.

Após realizar inscrição no site do Santander, o candidato deverá completar e finalizar sua inscrição até o dia 11 de junho encaminhando via e-mail os documentos listados no edital, no formato PDF, para mobilidade.

procri@unifap.

br.

Confira o edital completo no site da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri).

O resultado da pré-seleção sairá em 14 de junho de 2017 no site da Procri e o resultado final no dia 16 de junho.

Mais informações pelo telefone 4009-2941, pelo e-mail procri@unifap.br e na página da Procri.

Serviço Programa Íbero-americanas 2017.

Inscrições abertas até 9 de junho de 2017, no site do programa ou pelo aplicativo APP Santander Universitário.

Informações: 4009-2941, procri@unifap.br e na página da Procri.