Inscrições para o Unimulher abrem no dia 16 de novembro

O “Universidade da Mulher – Unimulher”, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), abre no período de 16 a 30 de novembro de 2016 as inscrições gratuitas para o processo seletivo do projeto de extensão.

São 100 vagas, todas para o período matutino e no campus Marco Zero do Equador, em Macapá, exclusivamente para mulheres com idade igual ou superior a 40 anos e que tenham o ensino médio completo.

As candidatas devem efetuar a inscrição no prédio da Universidade da Mulher, que fica próximo à Rádio Universitária, no campus Marco Zero do Equador (Macapá-AP), das 8h30 às 12h, nos dias úteis do período de inscrição.

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo I do edital) e cópia do documento oficial de identificação.

A candidata também não pode ter participado das turmas anteriores dos projetos de extensão da Universidade da Mulher e Universidade da Maturidade – Umap.

A divulgação com a lista das aprovadas está prevista para o dia 2 de dezembro e o resultado da seleção, 7 de dezembro.

O período de matrícula ocorre de 8 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017.

Unimulher A Universidade da Mulher é um projeto de extensão universitária que visa disponibilizar ações educacionais, culturais e sociais em atenção às mulheres com idade igual ou superior a 40 anos.

O projeto terá duração de 15 (quinze) meses, subdivididos em 03 (três) períodos consecutivos, nos quais serão ofertadas disciplinas e oficinas que visem à inclusão, qualificação e aperfeiçoamento do saber da mulher, bem como práticas para consciência corporal, desenvolvimento pessoal e social.

Serão ministradas disciplinas como equidade de gênero, saúde preventiva, educação financeira, informática, história da mulher, empreendedorismo, entre outras.

O edital do processo seletivo está disponível aqui.

Serviço Inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão “Universidade da Mulher – Unimulher”.

De 16 a 30 de novembro de 2016, das 8h30 às 12h, no prédio da Universidade da Mulher, que fica próximo à Rádio Universitária, no campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP), nos dias úteis do período de inscrição.

Inscrições gratuitas.

Edital disponível aqui.