Inscrições para o Sisu 2020 iniciam hoje, com 700 vagas na UNIFAP

Os canditados podem se inscrever nos diferentes Campi da Universidade.

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do primeiro semestre de 2020, iniciam hoje, dia 21, e encerram às 23h59 do dia 26 de janeiro. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e informar o número de inscrição e senha cadastrados no Enem. Este ano, a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está ofertando 700 vagas, nos diferentes cursos de graduação, dos Campi da Universidade.

O candidato pode acompanhar diariamente, na página de inscrição do Sisu, a nota de corte para cada curso. A primeira atualização será a partir do segundo dia, 23.

Acesse: https://sisu.mec.gov.br/#/duvidas#inscricoes

Cronograma do Sisu 2020

Inscrições – 21 a 26 de janeiro;

Resultado da chamada regular – 28 de janeiro;

Período de matrículas nas instituições – 29 de janeiro a 4 de fevereiro;

Prazo para participar da lista de espera – 29 de janeiro a 4 de fevereiro;

Convocação dos candidatos em lista de espera – 7 de fevereiro a 30 de abril.

Conheça os Cursos de graduação da UNIFAP e se inscreva!

#EuSouUNIFAP!

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.