Inscrições para o concurso de professor efetivo encerram neste domingo, 5.

São 33 vagas para diferentes cursos de graduação universidade.

As inscrições para o concurso público de provas e títulos para professor efetivo da Universidade Federal do Amapá encerram neste domingo, 5 de janeiro. São 33 vagas para o cargo de Professor de Magistério Superior, para a classe A, ofertadas para os diferentes cursos de graduação da Universidade.

As inscrições ainda podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.unifap.br/depsec. O valor da taxa  é de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais).

O concurso público constará de prova escrita (eliminatória e classificatória); didática (eliminatória e classificatória); e de títulos (classificatória). A classificação final será a resultante da somatória da prova escrita e didática, acrescentada da pontuação obtida na prova de títulos.

O edital está disponível no site depsec.unifap.br.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiaria de Jornalismo/UNIFAP)

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.