Inscrições iniciam dia 22 de agosto

O processo seletivo se dá pela avaliação de um projeto de pesquisa submetido pelo candidato com a defesa desse projeto para uma banca e avaliação de currículo.

De 22 de agosto a 22 de setembro estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas no processo de seleção de candidatos para ingresso no curso de Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia (PPG-Bionorte), do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará (UFPa). As vagas serão distribuídas de acordo com a coordenação estadual, onde há orientadores habilitados. Dezessete vagas foram ofertadas para a Universidade Federal do Amapá (Unifap).

A inscrição deverá ser efetivada, obrigatoriamente, no Sistema Acadêmico Eletrônico por meio do site www.bionorte.org.br O processo de seleção para o Doutorado será feito em duas etapas: análise do currículo e avaliação do projeto de tese. O resultado da seleção deve ser divulgado até 17 de novembro e início das aulas previsto para março de 2023.

Eventuais dúvidas sobre a seleção podem ser esclarecidas por meio do e-mail da Secretaria Geral do PPG-BIONORTE (secexecbionorte@ufpa.br). Para informações mais detalhadas a respeito das regras gerais estão disponíveis no EDITAL.

Secretaria Rede Bionorte Amapá

Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) – Campus Universitário Marco Zero do Equador – Sala do Departamento de Pós-Graduação, Bloco CEPA – Secretaria do PPG–BIONORTE. Rua Josmar Pinto, Km 02, Jardim Marco Zero, CEP 68902-280, Macapá-AP. Telefone: (96) 4009-2812. E-mail: bionorte.unifap@gmail.com
Horário de atendimento: 8h às 12h.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.