INGLÊS SEM FRONTEIRAS: Prorrogado prazo de inscrição para curso preparatório para o Toefl

Foi prorrogado para até o meio dia (horário de Brasília) de 11 de setembro as inscrições para o curso preparatório para o exame de proficiência em Inglês Toefl, que será aplicado no final deste ano na Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Este primeiro curso é para o nível B1 do nivelamento do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são on-line, no site do programa Inglês sem Fronteiras.

Podem se inscrever acadêmicos, docentes e técnicos administrativos da Unifap.

O candidato deve ter nível B1 no nivelamento do Isf.

Caso ainda não tenha feito o nivelamento, o aluno deve ler as instruções na aba “Cursos Online” do site IsF Aluno.

Serão ofertadas 25 vagas.

As ocorrerão às segundas e quartas-feiras, das 10h às 12h.

Os objetivos do curso são a identificação e utilização de estratégias para exames de proficiência – Toefl ITP; resolução de questões e exercícios variados para prática de tais estratégias; conscientização acerca de estruturas linguísticas e temas recorrentes.

Para quem tiver problemas na hora de se inscrever, devem entrar em contato com a coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras na Unifap por meio do e-mail isf.

unifap@gmail.

com.

É preciso enviar um print da mensagem de erro e os seguintes dados: CPF, data de nascimento, curso/ turno e ano de ingresso.

Serviço Curso preparatório para o exame de proficiência em Inglês Toefl.

Inscrições gratuitas até 11 de setembro de 2017, no site do IsF Aluno.

25 vagas.

O candidato deve ter nível B1 no nivelamento do programa Idioma Sem Fronteiras (Isf), do Ministério da Educação.

Público alvo: docentes, técnicos administrativos e acadêmicos da Unifap.

Mais informações: isf.

unifap@gmail.