IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: Unifap oferta três cursos presenciais de língua inglesa

Iniciam nesta terça-feira, 25, as inscrições para os cursos de inglês “Compreensão oral: palestras e aulas”, “Compreensão escrita: artigos científicos” e “Produção escrita: parágrafos”, ofertados pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) por meio do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF).

As inscrições seguem abertas até 2 de agosto, exclusivamente pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/.

Podem participar do curso estudantes de graduação, mestrado e doutorado, técnicos-administrativos e docentes da Unifap que já possuem o nivelamento pelo My English Online (MEO) ou certificado de proficiência pelo TOEFL.

As aulas iniciam no dia 21 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail isf.

unifap@gmail.

com.

Confira o Edital nº 67/2017, que estipula os procedimentos do processo seletivo dos cursos presenciais do IsF – Inglês para o segundo semestre deste ano.

IsF – Inglês Promovido pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e integrante do Programa Idiomas sem Fronteiras, o principal objetivo do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês é incentivar o aprendizado da língua inglesa, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

O programa IsF – Inglês foi elaborado com o objetivo de proporcionar oportunidades de acesso à universidades de países onde a educação superior é conduzida em sua totalidade ou em parte por meio da língua inglesa.

Neste sentido, essas ações também atendem a comunidades universitárias brasileiras enquanto aumentam o número de professores e alunos estrangeiros em seus campi.

Acesse o site do IsF – Inglês para mais informações sobre o programa.

* Com informações do site do programa