1º Seminário ‘Pesquisa Dinter em Estudos Literários’ começa amanhã, 28

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet.

O I Seminário ‘Pesquisa Doutorado Interinstitucional (Dinter) em estudos Literários’ ocorrerá entre os dias 28 e 29 de novembro. O evento será no auditório do Departamento de Letras e Artes (Depla), no Campus Marco Zero, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O tema desta edição é “Amplitude e alcance da pesquisa em estudos literários no meio do mundo”.

A atividade é aberta ao público em geral, acadêmicos e pesquisadores da área.

Sobre o evento

O evento vai debater pesquisas e estudos literários do grupo e conta com a participação dos professores da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e, também, presença de pesquisadores convidados da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Inscrições no endereço: http://pitagoras2.fclar.unesp.br/inscricoes. Participe!

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.