I Semana de Filosofia do campus Santana recebe inscrições de resumos até esta sexta-feira (17)

O curso de Licenciatura em Filosofia, do campus Santana da Universidade Federal do Amapá (Unifap, realiza de 4 a 8 de dezembro de 2017 a I Semana de Filosofia.

As inscrições de resumos para apresentação de pôsteres e comunicações foram prorrogadas para até esta sexta-feira, 17 de novembro, e serão efetuadas somente pelo site credencial.imasters.com.br/i-semana-de-filosofia-unifap.

A I Semana de Filosofia será promovida no campus universitário de Santana e a programação abre com a palestra “Diálogos com a Filosofia”, que será realizada às 16h do dia 4 de dezembro, no miniauditório do campus, e proferida pelo professor Ms.

César Augusto Alencar.

Filosofia antiga, medieval, moderna e contemporânea, filosofia & religião e os desafios no ensino da disciplina são alguns temas que serão abordados em outras palestras do evento.

A programação contará ainda com minicursos, apresentações de pôsteres e comunicações orais, mesas-redondas, entre outros.

A I Semana de Filosofia encerrará no dia 8 de dezembro com o II Café Filosófico, com o tema “Diálogos com a Filosofia no Meio do Mundo”.

As inscrições para o evento serão gratuitas e poderão ser realizadas a partir de 20 de novembro, no site credencial.imasters.com.br/i-semana-de-filosofia-unifap.

// A programação completa está disponível no site da Unifap.