Governo federal realiza pesquisa sobre Clima Organizacional para servidores públicos

A pesquisa será aplicada até 12 de outubro.

O Ministério da Economia, em parceria com o Great Place to Work (GPTW), Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e Instituto República disponibilizou na última segunda-feira, 21 de setembro, a Pesquisa de Clima Organizacional para todos os servidores públicos federais civis da administração pública federal direta e fundacional.

A pesquisa será aplicada até 12 de outubro, para os servidores públicos civis ativos da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional de todo o país. A participação será voluntária e anônima e será estendida a cerca de 600 mil servidores.

Participe da pesquisa aqui

“Esta é uma iniciativa inédita no governo federal. Queremos captar a percepção das pessoas que integram o serviço público e, assim, implementar projetos e ações para a melhoria do ambiente de trabalho e do desempenho dos servidores, permitindo também que eles participem do aprimoramento das políticas de gestão de pessoas”, explica o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Wagner Lenhart.

A ideia, segundo Lenhart, é que o estudo seja realizado a cada dois anos para identificar oportunidades de melhorias; subsidiar tomadas de decisões baseadas em dados e evidências; promover a análise e percepção acerca das políticas e práticas organizacionais e buscar o engajamento dos servidores na construção de um melhor ambiente de trabalho.

Veja como construir seu login para poder participar da pesquisa:

Utilize os 3 primeiros dígitos da sua matrícula Siape, em seguida, os 6 dígitos do seu CPF a partir do 4º dígito. Depois inclua as 3 primeiras letras do seu nome (maiúsculas ou minúsculas) e, por fim, inclua os 4 dígitos do ano do seu nascimento.No exemplo, o login ficaria assim: 017084058GAB1983. Participe!

Fonte: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/noticias/2020/agosto/governo-federal-lanca-pesquisa-de-clima-organizacional

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.