Futsal Feminino continua com treinos na UNIFAP durante as férias.

A participação é gratuita e ocorre as terças e quintas no ginásio poliesportivo.

A equipe de futsal feminino continua os treinos neste período de férias. A participação é livre para as alunas da universidade que tem interesse em compor os treinos. As atividades são realizadas no ginásio da instituição, as terças e quintas, das 16h às 18h.

Os treinos são supervisionados pelo professor de educação física, Gustavo Montenegro, que também é técnico do grupo. “Manter o ritmo, mesmo em janeiro, é uma forma de preparo para a primeira competição da temporada, os Jogos Universitários Amapaenses ( JUAPs )”, explica uma das atletas, Bárbara Alcântara. Atualmente são 15 meninas integrantes, dedicadas aos treinos e participações em competições locais e regionais.

Sobre a equipe

A equipe possui histórico de premiações significativas representando a Universidade na modalidade. Em 2015, viajaram para Uberlândia onde disputaram os JUBs (Jogos Universitários Brasileiros). Na oportunidade, obtiveram resultado positivo ante o time da Bahia. Em 2016, conquistaram premiações no JUAPs contra a UNOPAR e garantiram classificação para o JUBs, em Cuiabá. A equipe também conquistou premiações no JUAPs em 2018 e viajou para participar das seletivas no regional, em Belém.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.