Seminário Internacional com a Palestra: “Legislação e Políticas Públicas em Quebec-Canadá: O Caso do Combate à Pobreza”

Seminário Internacional, com a palestra: “Legislação e Políticas Públicas em Quebec-Canadá: O Caso do Combate à Pobreza” a ser ministrada pelo Prof.

Dr.

Pierre Issalys (Universidade Laval – Quebec,Canadá), no dia 29/05, às 19:00 horas, no Auditório da Reitoria da UNIFAP.

Por oportuno, convidamos também Vossas Excelências, à participarem das demais programações do seminário (anexo panfleto com a programação do evento).

O evento é uma realização da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, juntamente com a Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, com apoio do Ministério Público do Amapá.

Conto com a participação de Vossas Excelências.

Atenciosamente.

Nicolau CrispinoProfessor AssociadoCoordenador do Dinter em Direito – UNIFAP/UFMG