Palestra: UNIVERSIDADE: A escolha pelo conhecimento para a construção social

As coordenadoras do movimento “Eu quero mais pra Unifap” – projeto de extensão de valorização e discussão da ambiência universitária, professoras Rauliette Diana Lima e Silva e Francisca de Paula Oliveira, convidam a comunidade acadêmica e a sociedade a participar, nesta quarta feira dia19/02/2014, às 14h 30min, no auditório da reitoria.

Palestra: UNIVERSIDADE: A escolha pelo conhecimento para a construção social.

Os palestrantes serão a professora Ms.

Maura Leal do curso de História e o professor Esp.

Marco Leal do curso de Ciência da computação.

Um bate-papo com dois irmãos amapaenses e professores universitários, com trajetórias educacionais diferentes, mas com a mesma escolha profissional.

Depois de trilhar um longo caminho para a qualificação, optaram pela academia como espaço de realização profissional e pessoal.

Contarão suas experiências de vida, que se confundem com a própria história da Universidade Federal do Amapá, ressaltando-a como espaço privilegiado de construção de conhecimento e transformação social.