Palestra “História Indígena e o ensino de história”

A atividade será no dia 11 de novembro, às 18h, no Auditório do CEPA.

O Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) abre inscrições para a palestra “História Indígena e o ensino de história”. A atividade ocorrerá dia 11 de novembro, às 18h, no Auditório do CEPA (próx. ao Aranha) da UNIFAP. A entrada é gratuita, com certificado de presença aos participantes.

O evento contará com participação do Professor Titular no Departamento de História da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Prof. Dr. Fernando Londoño. O docente também integra o Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da mesma universidade.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.