Matrículas do PPG-BIONORTE da UNIFAP

O período de matrícula ocorre de 17 a 28 de fevereiro.

A Secretaria Geral do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia da Rede BIONORTE (PPG-BIONORTE) informa que entre os dias 17 a 27 de fevereiro, os alunos pertencentes ao Doutorado devem realizar as matrículas de disciplinas pelo portal da Bionorte.

Após a efetuar a matrícula online, os alunos devem entregar, na Secretaria Estadual, o formulário de Matrícula em Disciplinas, acompanhado do Relatório Anual Discente, devidamente assinado pelo aluno e orientador.

Tome nota

Os alunos que já concluíram todos os créditos devem se matricular em Atividades de Pesquisa para o desenvolvimento do projeto de tese. O mesmo vale para os discentes que  defenderão suas teses em fevereiro.

Sobre o Programa

O PPG-BIONORTE tem por finalidade a formação de Doutores para atuação nos mais variados campos da biodiversidade e biotecnologia. Visa contribuir para o desenvolvimento de bioprocessos e bioprodutos e conservação do bioma em meio a um desenvolvimento industrial, que garanta a preservação da biodiversidade amazônica.

Contato: (96) 3312-1740

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.