I Colóquio sobre o Luto

Sensibilizada com as tragédias que têm acontecido no Brasil e em especial no nosso estado, Amapá, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amapá em parceria com o Instituto de Mulheres do Amapá – IMA estará realizando o Colóquio Sobre Luto na UNIFAP, com o Tema: Luto: circunstâncias, estado e percurso.

Colóquio visa prestar informações a respeito do suicídio, dando enfoque ao luto, sintoma esse que se faz presente, mediante as perdas e que quando não tratado e vivenciado de maneira saudável, compromete o bem-estar psíquico e emocional.

O I COLÓQUIO SOBRE O LUTO será realizado no dia 21 de agosto de 2019, no horário de 08:30 às 12h, no Auditório do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas – DCET na Universidade Federal do Amapá.

Inscrições: https://www.even3.com.br/coloquiodoluto/