Exposição: Ao mestre, com carinho!

Esta exposição tem como ponto de partida imagens que foram sendo produzidas por alunos durante minhas aulas ao longo de 20 anos, no Curso de Artes Visuais, Cursos de Extensão e Curso de Teatro da UNIFAP.

Durante esse período, resolvi colecionar todas as imagens que me foram sendo presenteadas ao longo desses anos.

Várias vezes alguns alunos se intimidavam e a imagem chegava à minha mão a partir de outros colegas de classe.

À medida que ia recebendo, passei a colecionar as caricaturas tendo-as como homenagens.

Em nenhum momento repreendi meus alunos por terem criado suas caricaturas, pelo contrário, as tinha como algo afetivo, numa relação entre mestre e discípulo.

Resolvi então, socializar com o grande público as referidas homenagens que recebi nessas duas últimas décadas de minha dedicação ao ensino superior no estado do Amapá.

“AO MESTRE, COM CARINHO” é uma exposição, cujo objetivo é revelar o olhar de quem deseja em muito aprender e apreender o “saber” com seu mestre.

Agradeço imensamente aos acadêmicos que resolveram me retratar com suas caricaturas e imagens, que agora se inserem nesta exposição.

Prof.

Dr.