Departamento de Saúde oferece Plantão Psicológico

Não é necessário agendamento, basta comparecer ao local nos horários informados

O Plantão Psicológico é uma iniciativa do Departamento de Saúde da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), em parceria com o Instituto Macapaense de Melhor Ensino Superior (IMMES).

Trata-se de um serviço de orientação psicológica oferecida por acadêmicos de Psicologia. É realizado em um ou até quatro encontros, sem duração predeterminada, com objetivo de prestar auxílio mediante a escuta. É voltado para estudantes da UNIFAP, não sendo necessário agendamento.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP