DCET promove palestra com Attico Chassot

A entrada gratuita, com direito a certificado de 2h.

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 10h, palestra sobre o tema “Para que(m) é útil o ensino”. O evento contará com presença do doutor em Educação, Prof. Attico Chassot. Docente há 54 anos, possui pós-doutorado pela Universidade Complutente de Madrid (Espanha). Também é autor de vários livros na área da Educação de Ciências.

Quem é

Attico Chassot é professor desde março de 1961, licenciado em Química (UFRGS, 1965), mestre Educação (UFRGS, 1976) e doutor em Ciências Humanas (UFRGS, 1994). É professor Titular (aposentado) do Instituto de Química da UFRGS. Escreveu livros sobre “Educação e Ciências” (2008); “Memórias de um professor: hologramas desde um trem misto” (2012) e “Das disciplinas à Indisciplina” (2016).

TOME NOTA

Entrada gratuita, com direito a certificado de 2h.

Local: Auditório do Prédio de Engenharia Civil e Arquitetura da UNIFAP.

Horário: 10h.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.