Confraternização Natalina da UNIFAP

O evento é destinado a toda comunidade acadêmica.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), com o apoio da Pró reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promove a Confraternização Natalina, no dia 20 de dezembro, às 10 horas da manhã, no Auditório da Universidade (anfiteatro). O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica (alunos, professores e servidores), e aos que desejem participar deste momento.

Está previsto, na programação do evento, café da manhã e atração musical, com o coral da escola de aplicação, Profa. Maria Neusa Carmo de Sousa.  Haverá, também, a chegada da mamãe Noel, com distribuição brindes surpresas aos participantes.

A Pró-reitora da PROGEP, Cleidiane Fagundes, explica que a intenção é fazer um grande momento de confraternização.“Queremos fechar o ano de 2019, agradecendo por tudo o que aconteceu, até pelas dificuldades que passamos. É a oportunidade de nos unirmos, de estarmos juntos e trazer para próximo os integrantes da comunidade acadêmica”.

TOME NOTA

Confraternização Natalina

Dia 20 de dezembro, às 10 horas da manhã

Auditório da Universidade (anfiteatro)

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.