8° Congresso Amapaense de Iniciação Cientifica.

As inscrições dos trabalhos ocorrem de 25 de setembro a 9 de outubro

É hora de mostrar os resultados! Estão abertas as inscrições para submissão de resumos e apresentação, em forma de pôster, para a 9ª Mostra de TCC’s da UNIFAP e 1ª Exposição de Dissertações e Teses da UNIFAP. A iniciativa é do Departamento de Pesquisa, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG). Os eventos ocorrem na programação do 8° Congresso Amapaense de Iniciação Cientifica.

A apresentação dos trabalhos ocorrerá no período de 22 a 24 de outubro de 2019, no Campus Marco Zero. O evento será aberto a comunidade acadêmica e ao público em geral.

A exposição tem por objetivo divulgar as produções científicas dos alunos concluintes dos cursos de Graduação dos Campi da Universidade Federal do Amapá e dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UNIFAP. Podem ser inscritos trabalhos defendidos no período compreendido entre agosto de 2018 a agosto de 2019. Veja o Edital.

Premiação

Os trabalhos premiados serão publicados em formato digital (E-book) pela Editora da UNIFAP, sob a forma de capítulo de livro em obra organizada. Além disso, haverá premiação em dinheiro: para os primeiros lugares, com valor de R$1.000 (Mil reais), para cada categoria, e na segunda colocação, o valor será de R$500,00 (Quinhentos reais).

Os interessados devem inscrever seus trabalhos no período de 25 de setembro a 9 de outubro de 2019, através do e-mail dpq@unifap.br. Confira no Edital dos documentos necessários para envio.

Confira o Edital

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.