1º Seminário Científico dos Servidores da UNIFAP

O evento ocorrerá no Campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá, em outubro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realizam, nos dias 24 e 25 de outubro, o 1º Seminário Científico dos Servidores, no Campus Marco Zero. A atividade integra a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que ocorrerá pelo Brasil, no período de 21 a 25 de outubro.

Tome nota
1º Seminário Científico dos Servidores da UNIFAP
Dias 24 e 25 de outubro de 2019
Local: Campus Marco Zero

Inscrição gratuita:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.