Evento debate circulação de bens e pessoas e planejamento territorial na fronteira guyano-amapaense

O grupo de pesquisadores do projeto Dyaga (Dinâmicas de circulação de bens e pessoas e planejamento territorial na fronteira guyano-amapaense) realizará no período de 25 a 28 de março de 2019 o Seminário Dyaga.

O evento ocorrerá no auditório do curso de Engenharia Elétrica, localizado no campus Marco Zero do Equador, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), em Macapá (AP).

A taxa de inscrição varia de R$ 10 a R$ 20 e pode ser paga no site www.doity.com.br/seminario-dyaga ou presencialmente, na coordenação do Mestrado em Estudos de Fronteira.

O Seminário Dyaga debaterá temas atinentes ao projeto de mesmo nome em mesas temáticas e também abrirá para apresentação de trabalhos que de alguma maneira estejam alinhados com a proposta geral do evento.

A programação contará com a participação de pesquisadores da Unifap e de instituições nacionais e internacionais, com palestras sobre circulação de bens e pessoas na fronteira guyano-amapaense sob as perspectivas antropológicas, históricas, geopolíticas e de planejamento urbano.

A submissão de trabalhos encerra no próximo domingo, 17.

O regulamento está disponível no site oficial do evento.

O projeto é financiado pelas Fundações de Amparo do Maranhão, do Amazonas e pelo IRD e CNRS da França, no quadro do IV Guyamazon.

Mais informações no site www.doity.com.br/seminario-dyaga.

Serviço Seminário Dyaga: Dinâmicas de circulação de bens e pessoas e planejamento territorial na fronteira guyano-amapaense De 25 a 28 de março de 2019, no auditório de Engenharia Elétrica, no campus universitário Marco Zero do Equador.

Inscrições pelo site www.doity.com.br/seminario-dyaga ou presencialmente, na coordenação do Mestrado em Estudos de Fronteira.

Taxa de inscrição: R$ 10 a R$ 20.

Submissão de trabalho até domingo (17).