Estudantes podem concorrer a bolsas de 5 mil

O edital e seus anexos podem ser consultados no link: https://www2.unifap.br/procri/2022/05/17/edital-01-2022-procri-unifap-auxilio-de-incentivo-a-mobilidade-academica-nacional/

A Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou EDITAL de Incentivo a Mobilidade Acadêmica Nacional edição 2022. Serão ofertadas 15 bolsas-auxílio no valor de R$ 5.000,00, mediante seleção, entre estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial do Campus Marco Zero (Macapá), Campus Binacional (Oiapoque), Campus Santana e Campus Mazagão. Os interessados deverão encaminhar os documentos exigidos no edital digitalizados, e em arquivo PDF, para o correio eletrônico: mobilidade.procri@unifap.br até o próximo dia 26 de maio.

O Programa é fruto de um convênio firmado com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) que visa fomentar a mútua cooperação técnico-científica e regular a relação de reciprocidade entre as Instituições Federais de Ensino (IFES) no que refere à Mobilidade Acadêmica de discentes de graduação que permite aos universitários cursar parte da graduação em outras universidades brasileiras.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada