Estudante que deixou de fazer a prova do Enade 2017 deverá solicitar dispensa diretamente no sistema Enade.

Os estudantes da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que deixaram de comparecer ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado em 26 de novembro de 2017, poderão pedir dispensa da avaliação no período de 22 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, de acordo com a edital nº 26 de 16 de junho de 2017 que estabelece os procedimentos de dispensa de participação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2017.

Os acadêmicos deverão acessar diretamente o ambiente restrito ao estudante do Sistema Enade (http://enade.

inep.

gov.

br) para solicitarem a dispensa e posteriormente deverão formalizarem suas solicitações, por meio de requerimento no protocolo geral da UNIFAP, os quais serão encaminhados para os coordenadores de curso analisarem a solicitação de dispensa realizada pelo estudante.

Para mais informações: Departamento de Avaliação Institucional (Deavi), situado no primeiro andar do prédio da Reitoria, ao lado da Pró-reitoria de Administração (Proad) ou pelo telefone 3312-1793.