Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas promove defesas de TCC

Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas promove defesas de TCC

 

As sessões são abertas ao público, confira os dias e horários

A coordenação do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (Pcult) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza, de 11 de setembro a 11 de outubro, as bancas de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Confira a programação.

Os trabalhos finais são resultados de pesquisas desenvolvidas no Curso de Especialização, com abordagem de aspectos centrais do campo de estudos em cultura e políticas públicas. Dentre os trabalhos estão pesquisas na área de feminismo, cultura e política, comunicação e cultura popular, direito e gênero, entre outros.

As sessões de defesa ocorrem em fluxo contínuo, sendo abertas ao público. A primeira sessão deste ano é realizada entre os meses de setembro e outubro.

De acordo com a coordenação do Pcult, a proposta das sessões é socializar junto à comunidade e a pesquisadores interessados os resultados das pesquisas na área de estudos de cultura e políticas públicas.

Sobre o Curso – A Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas da UNIFAP concentra estudos de fenômenos sociais, a partir do campo dos Estudos Culturais como referência para observar a sociabilidade contemporânea. Tem duração de 18 meses, com carga-horária de 390 horas/aula.

Confira a PROGRAMAÇÃO BANCAS

Saiba mais: https://www2.unifap.br/poscult/curso/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP
Fechar Menu