Especialização em ensino de filosofia no ensino médio

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada no período de 09/02 a 17/02/2023.

PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO DE ALUNOS para oferta de 131 vagas remanescentes do Curso de Especialização – Lato Sensu- em Ensino de Filosofia no Ensino Médio no polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB de Santana.

Acesse o Edital: https://www2.unifap.br/ead/files/2023/02/EDITAL-N%c2%b0-02_2023-%e2%80%93-UAB_UNIFAP_DEAD-_ENSINO-DE-FILOSOFIA-.pdf

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.