Equipe de basquete conquista medalha em evento Nacional

O time feminino da Unifap obteve a terceira colocação nos JUb´s.

A equipe de basquete 3×3 feminina da Universidade Federal do Amapá (Unifap) conquistou inédita medalha nos Jogos Universitários Brasileiro – JUB´s, etapa Norte, que ocorreu entre os dias 10 a 14 de agosto, na cidade de Rio Branco, no Acre. O time obteve a medalha de bronze ao vencer a equipe da Universidade Federal de Roraima de virada a poucos segundos do fim.

O time é composto pelas atletas Taís Brandão (Farmácia), Marielle Picanço (Fisioterapia), Jhennifer Barbosa (Educação Física) e Rayane Lima (Eng. Civil). Além das atletas, a delegação foi coordenada pelo servidor Crecencio Neto, chefe da Divisão de Esporte da UNIFAP. Ademais, as discentes obtiveram a concessão de auxílio viagem para representação esportiva, concedido pelo Departamento de Assistência Estudantil (Dace), que ajuda nos custeios da participação em eventos.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.