Encontro dos Administradores do Amapá realiza sua 10ª edição com foco na criatividade

Encontro dos Administradores do Amapá realiza sua 10ª edição com foco na criatividade

Compartilhe:

 

O evento conta com parceria de várias instituições de ensino superior.

O Encontro dos Administradores do Amapá 2020 (ENAAP 2020) está em sua 10⁰ edição, dessa vez o tema do encontro será “Inovação e criatividade em tempos desafiadores”. O evento ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, com presença de palestrantes locais do Amapá, e convidados nacionais. Na programação estão previstas conferências sobre transformação digital e o mercado de trabalho, inovação e criatividade, empreendedorismo, planejamento estratégico ágil e administração em novos tempos.

“Em época de pandemia e principalmente de pós-pandemia, há uma necessidade das empresas e órgãos públicos serem criativos e inovadores, são muitas mudanças ocorrendo rapidamente. O evento será importante, pois abordará temáticas que vão desde do empreendedorismo nos dias atuais, passando pela transformação digital e novas estratégicas para a administração nesses novos tempos”, destaca o docente da UNIFAP e palestrante, Prof. Dr. Cláudio Mendonça.

O evento conta com parceria de várias instituições de ensino superior, incluindo o curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), e coordenação geral do Conselho Federal de Administração e o Conselho regional de Administração do Amapá. Da UNIFAP participam os docentes, Prof. Dr. Cláudio Mendonça e Prof. Dr. Rafael Pontes.

Confira abaixo a programação.

Colaboração de Texto: Addan Vieira (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu